quarta-feira, 30 de julho de 2008

Pasquim Cá da Terra - A Morte do Jornalismo

Na semana passada

"Maré Negra

A tourada regressou à Póvoa de Varzim, no domingo. Um espectáculo degradante que queríamos bem longe da nossa urbe que, segundo o executivo camarário, pretende ser uma cidade da cultura e do lazer.
Não conseguimos descortinar cultura alguma na tourada.
Quanto ao lazer, só mentes sádicas o podem encontrar. O único argumento dos aficionados é o de que a festa brava é uma tradição.
Esquecem-se que se todas as tradições fossem para manter, ainda agora catavam piolhoscom as unhas e tomavam banho numa bacia. E eu ainda mijava no penico e despejava-o para a rua, para cima da cabeça dos aficionados."

Esta semana

"Maré Negra

A praga das bolas continua na praia da Póvoa de Varzim. Jovens e menos jovens sem educação pontapeiam em todas as direcções e quem não quiser uma bolada que se arrume.
O ano passado, o dono do Café Guarda-Sol teve que substituir os vidros quebrados de quatro janelas. Agora já tem um partido, também como resultado dos remates dos gringos.
Sabemos que a Polícia Marítima não pode estar em todo o lado mas, se houvesse uma coordenação, os nadadores salvadores através do telemóvel podiam facilitar a fiscalização.
Embora a leia não permita, o ideal seria colocar os prevaricadores, com uma coleira ao pescoço e um cadeado, no quintal da Capitania. "

Jornalismo fraco, medíocre.... Sem comentários possiveis

Sem comentários: