quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Talvez sim.....ou talvez não.....

Quase no fim do expediente da minha batalha monográfica do dia, lembrei-me da ideia de colocar todos os dias um post com algo de interessante para os meus camaradas e para os visitantes deste blog acerca do tema do meu estudo. Pode ser que seja mais uma ajuda para a conclusão deste obstáculo.

Cá vai:

O campo das atitudes é um campo muito vasto e muito complexo, onde inúmeras variáveis podem ser estudadas. Hoje vou falar de atitudes relativamente a pessoas específicas.

As atitudes relativamente a pessoas específicas são normalmente enquadradas dentro do campo de estudos que se designa atracção interpessoal.

Então, tendo em conta o que foi referido anteriormente, podemos dizer que: o amor seria um caso extremo de atitude positiva face a um indivíduo.

Aguardo coments

2 comentários:

Anónimo disse...

"Então, tendo em conta o que foi referido anteriormente, podemos dizer que: o amor seria um caso extremo de atitude positiva face a um indivíduo." Concordo, mas (e há sempre um MAS)o amor nem sempre é um mar de rosas, uma chuva de petalas, um toque de carinho,uma flor a nascer, o amor... é f*d*d* mas é lindo ;))
Em relação a isto gostaria que The Great escreve-se algum e que diga sim ao convite para reentrar pois a sua visao vai dar luz ao nosso pensamento, volta!!!
PS: Em relação ao amor, o dia mais piroso é o dia de S.Valentim, onde um cupido com ar de Gay anda de arco e flecha e acerta com a seta do amor, isso para mim é a mesma coisa que dizer: "acertei tas fodido kakakaka" enfim....

Antoninho Mente de Fermento disse...

"Aguardo coments", hum...Já comentavas também...;)